Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Seleções e Contratações

Seleções e Contratações

Folder EDITAL 06/2014
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO “ESTAÇÃO JUVENTUDE – UNIDADE ITINERANTE – JUVENTUDE CAMPO”.
Folder EDITAL Nº. 005/2014
EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR PARA ATUAÇÃO NO PROJETO “NÚCLEO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE CONSELHEIROS DE DIREITOS E TUTELARES DO ESTADO DE ALAGOAS - ESCOLA DE CONSELHOS”
Folder EDITAL Nº 001/2014
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO “ESTAÇÃO JUVENTUDE – UNIDADE ITINERANTE – JUVENTUDE VIVA-ALAGOAS”.
Folder EDITAL Nº010/2013
PROCESSO DE CHAMAMENTO PARA SELEÇÃO DE MULHERES PARA O PROJETO MULHERES DA PAZ E PROTEJO.
Folder EDITAL Nº009/2013
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO “EFICIENCIA E CELERIDADE”.
Folder EDITAL Nº 008/2013
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO MULHERES EM AÇÃO NA DIVERSIDADE. CONVÊNIO 194/2012/SPM/PR
Folder EDITAL 007/2013
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM O PROJETO DE ASSESSORIA E ARTICULAÇÃO DO PLANEJAMENTO DO PACTO NACIONAL PELO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES CONVÊNIO 021/2012-SPM/PR
Folder EDITAL 006/2013
EDITAL DAS ELEIÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL CONSELHO ESTADUAL DA JUVENTUDE – CONJUVE Em cumprimento ao disposto na Lei nº 7.476, de 3 de junho de 2013, que criou o CONSELHO ESTADUAL DA JUVENTUDE, fica convocada a Assembléia de Eleição da representação da sociedade civil do CONSELHO ESTADUAL DA JUVENTUDE para o período de 2 (dois) anos, nos limites do presente Edital:
File EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES DA ESTRATÉGIA NACIONAL DE MONITORAMENTO DO SISTEMA DE PROTEÇÃO A VITIMAS E TESTEMUNHAS AMEAÇADAS
 
Folder EDITAL Nº 008-B/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO INTITULADO CONSTRUÇÃO CIVIL X AUTONOMIA ECONÔMICA E FINANCEIRA DA MULHER EM ALAGOAS.
Folder EDITAL Nº 008 – A / 2012.
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO INTITULADO CONSTRUÇÃO CIVIL X AUTONOMIA ECONÔMICA E FINANCEIRA DA MULHER EM ALAGOAS.
Folder EDITAL Nº 011/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA O CREDENCIAMENTO DE CONSULTOR (PESSOA FÍSICA) NA MODALIDADE PRODUTO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DO PROGRAMA ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS – PEDH I
Folder EDITAL Nº 010/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO “IDOSO CIDADÃO”.
Folder EDITAL Nº 009/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO INCLUSÃO SOCIOCULTURAL E PRODUTIVA DAS MULHERES RURAIS DO ESTADO DE ALAGOAS.
Folder EDITAL Nº 008/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO INTITULADO CONSTRUÇÃO CIVIL X AUTONOMIA ECONÔMICA E FINANCEIRA DA MULHER EM ALAGOAS.
Folder EDITAL Nº 007/2012
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA FORMALIZAÇÃO DE CONVÊNIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA MULHER, DA CIDADANIA E DOS DIREITOS HUMANOS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIO.
Folder SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO “SABER TRADICIONAL DAS MULHERES QUILOMBOLAS"
O Estado de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos - SEMCDH, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com o art. 25, caput da Lei Federal nº 8.666/1993, torna pública a abertura de Edital para credenciamento destinado à contratação de prestador de serviço para executar as ações previstas no Convênio Nº 136/2011 (“SABER TRADICIONAL DAS MULHERES QUILOMBOLAS”), firmado com a União, por intermédio da Secretaria de Políticas para as Mulheres-SPM/ PR, e o Estado de Alagoas, nas condições e prazos previstos no presente Edital.
Folder EDITAL Nº 005/2012
EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº005/2012 Regido pela Lei nº 8.666/93
Folder EDITAL Nº 004/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO “NÚCLEO DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS – ALAGOAS”, CONVÊNIO Nº 759461/2011.
Folder EDITAL Nº 003/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA AO CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO DE CAPACITAÇÃO PARA COMUNIDADES QUILOMBOLAS COM ENFOQUE ÉTNICO RACIAL NO ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
Folder EDITAL 002/2012
SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO PROJETO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS – ALAGOAS.
File EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2012 – SEMCDH
O GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DA MULHER, DA CIDADANIA E DOS DIREITOS HUMANOS – SEMCDH, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e o Decreto Estadual nº 3.549/07, torna pública a abertura de processo seletivo de propostas destinadas à execução do PROJETO IMPLANTAÇÃO E EXECUÇÃO DE AÇÕES VOLTADAS PARA A MELHORIA DE GRUPOS DA MELHOR IDADE NO ESTADO DE ALAGOAS, objeto deste Edital, para fins de credenciamento e formalização de convênio, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, de entidades de natureza privada sem fins lucrativos, visando o atendimento e a preservação da capacidade e do potencial dos idosos do Estado de Alagoas, bem como a sua inclusão social e a elevação da autoestima...
File CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DE CONTRATOS EDITAL 03 E 03-A
A COMISSÃO JULGADORA DO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NOS PROJETOS DE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DO PRESÍDIO FEMININO SANTA LUZIA DE MACEIÓ E NO PROJETO DE CAPACITAÇAO PARA PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA (EDITAIS NOS. 03/2011 E 03-A/2011), CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS, ABAIXO RELACIONADOS, PARA COMPARECEREM NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2011, ÀS 10:00 HORAS, NA SEDE DA SECRETARIA DA MULHER, DA CIDADANIA E DOS DIREITOS HUMANOS – SEMCDH, PARA ASSINAREM OS RESPECTIVOS CONTRATOS.
File APROVADOS PESQUISA INDIGENA
LISTA DOS PESQUISADORES APROVADOS PARA A PESQUISA DAS COMUNIDADES INDÍGENAS DE ALAGOAS 2011
Folder Edital 03 - A
PROJETOS DE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DO PRESÍDIO FEMININO SANTA LUZIA DE MACEIÓ E NO PROJETO DE CAPACITAÇAO PARA PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA.
Folder Edital 04
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE COORDENADORES E PESQUISADORES DE ALDEIAS
Folder Edital 05
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE 01 COORDENADORA TÉCNICA E CONCESSÃO DE BOLSAS TEMPORÁRIAS PARA MULHERES COM A FINALIDADE DE ATUAR EM CONJUNTO COM AS UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORAS – UPP´s NOS BAIRROS DO BENEDITO BENTES, VERGEL DO LAGO, JACINTINHO E CLIMA BOM (OSMAN LOUREIRO)
Folder SELEÇÃO ESTAGIO PROCON/AL
A Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direito Humanos, através da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de Alagoas – PROCON/AL, no uso de suas atribuições institucionais conferidas no artigo 4º, incisos I e IV do Decreto n.º 2.181/97, considerando a necessidade de preenchimento de vagas para estágio não obrigatório, em conformidade com o art. 2º, II, da Lei n.º 11.788, de 25 de setembro de 2008, torna pública a abertura de inscrição para seleção de estagiários do Curso de Direito...
File SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MULHERES A RELAÇÃO DAS CANDIDATAS APROVADAS, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO.
A COMISSÃO JULGADORA DO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DESTINADA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MULHERES COM A FINALIDADE DE ATUAREM EM CONJUNTO COM AS UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORAS – UPP´s (EDITAL NO. 05/2011), TORNA PÚBLICA A RELAÇÃO DAS CANDIDATAS APROVADAS, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
File Relação da seleção dos coordenadores de aldeia
 
File EDITAL DE SELEÇÃO DE REPRESENTANTES PARA COMPOREM O GRUPO DE TRABALHO DE SEGURANÇA PÚBLICA – LGBT
 
File EDITAL CONVOCAÇÃO DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Encontram-se abertas as inscrições para realização das eleições das entidades não governamentais, titulares e suplentes, junto ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDCA/AL, sendo que as 08 (oito) entidades de âmbito estadual mais votadas serão titulares, e as 08 (oito) entidades seguintes serão suplentes. As entidades legalmente constituídas e interessadas em concorrer ao pleito deverão proceder sua inscrição para poder participar do processo de escolha No ato da inscrição deverão ser apresentados ao Conselho Estadual o os documentos abaixo relacionados: veja o edital
File DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA 6ª. DO EDITAL Nº 004/2012 – NÚCLEO DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS
DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA 6ª. ETAPA E CONVOCADOS PARA A PRÓXIMA FASE DE SELEÇÃO ( PROVA DE REDAÇÃO) DO EDITAL Nº 004/2012 – NÚCLEO DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS
Folder EDITAL N° 001-A/2012
 
Folder Resultado final - Edital -06/2012
PROJETO SABER TRADICIONAL DAS MULHERES QUILOMBOLAS CONVÊNIO Nº 136//2011/SPM/PR
Folder EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2012 – CEDCA/AL
O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDCA, no uso de suas atribuições, instituídas nos incisos IV e V, Art. 2º, da Lei nº 5.336, de 08 de maio de 1992, com nova redação dada pelos incisos IV, V e IX, Art. 2º, da Lei nº 5.812, de 27 de fevereiro de 1996; no inciso II, Art. 2º, e Arts. 7º, 11 e 12, inciso V, do Decreto 36.865, de 20 de março de 1996; e considerando a deliberação do referido Conselho, na Reunião Ordinária realizada no dia 21 de junho de 2012, torna pública a abertura de processo seletivo de propostas, destinadas à execução do PROJETO DE PESQUISA E CAPACITAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, objeto deste Edital, para fins de credenciamento e formalização de convênio, por um período de 12 (doze) meses, de entidades de natureza privada sem fins lucrativos, visando ao levantamento dos dados pertinentes à realidade dos Conselheiros e dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado de Alagoas; à atualização da legislação e à capacitação para os membros destes, no tocante à execução de suas atribuições.
Folder EDITAL Nº 12/2014
CONVOCAÇÃO DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA E DOS DIREITOS DA MULHER – CEDIM
Ações do documento